R$39,90
-39% OFF
R$64,90
12 x de R$4,04
Ver mais detalhes
Nossa loja
  • Sebo Lumiere - Rua Silva Bueno, 1365 - Ipiranga, São Paulo - Segunda à Sexta - 10h às 17h; Sábado - 10h às 14h

    Grátis

Descrição

-- Novo, lacrado

 
-- 146 páginas
 
-- Livro em formato e tamanho padrão.

 

 

-- Capa dura

 

 

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks

 

"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing

 

"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News

 

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

 

 

W - 06/22