Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$39,90 sem juros | R$39,90 |
2 x | de R$21,47 | R$42,95 |
3 x | de R$14,53 | R$43,58 |
4 x | de R$11,06 | R$44,23 |
5 x | de R$8,96 | R$44,81 |
6 x | de R$7,56 | R$45,35 |
7 x | de R$6,54 | R$45,77 |
8 x | de R$5,80 | R$46,38 |
9 x | de R$5,22 | R$46,96 |
10 x | de R$4,73 | R$47,34 |
11 x | de R$4,36 | R$47,93 |
12 x | de R$4,04 | R$48,52 |
1 x de R$39,90 sem juros | Total R$39,90 | |
2 x de R$21,47 | Total R$42,95 | |
3 x de R$14,53 | Total R$43,58 | |
4 x de R$11,06 | Total R$44,23 | |
5 x de R$8,96 | Total R$44,81 | |
6 x de R$7,56 | Total R$45,35 | |
7 x de R$6,54 | Total R$45,77 | |
8 x de R$5,80 | Total R$46,38 | |
9 x de R$5,22 | Total R$46,96 | |
10 x de R$4,73 | Total R$47,34 | |
11 x de R$4,36 | Total R$47,93 | |
12 x de R$4,04 | Total R$48,52 |
-- Novo, lacrado
-- 146 páginas
-- Livro em formato e tamanho padrão.
-- Capa dura
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks
"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing
"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.
E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
W - 06/22